16/01/2017 08:46

2017 O ANO DA CONSOLIDAÇÃO

286 Visualizações

0 Comentários

2017 O ANO DA CONSOLIDAÇÃO

Amados irmãos (Cristã Vida) é com alegria que compartilho com vocês o tema de 2017 será “O Ano da Consolidação”. A palavra consolidar signifi­ca: tomar consciência, tornar ou ­ficar sólido, fi­car estável, dar ou adquirir força, preservar.

Como exemplo temos a conquista da terra prometida para/pelo povo de Israel que foi o início de um novo tempo para os escolhidos por Deus. Entretanto, o desafi­o prosseguiu. Após a conquista, Israel tomou posse da terra, habitou nela e a fez produzir. Olhando para Israel podemos a­firmar que o povo de Deus consolidou a nação, fortaleceu suas fronteiras e se estabeleceu.

Hoje somos a Igreja de Cristo. Somos Seu povo escolhido: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2.9).

No Ano da Consolidação oramos para que cada área da sua vida seja consolidada: ministerial, intelectual, física, ­financeira, pessoal e espiritual. Cremos que sua intimidade com o Senhor Jesus crescerá e se consolidará ainda mais, seus familiares serão alcançados, sua vida profi­ssional será sustentada por Ele, assim como suas ­finanças.

Creia no Senhor Jesus e apresente a Ele cada necessidade. Seja intenso em sua vida de oração e leitura bíblica, viva no Espírito. Seus alvos são importantes para você, mas muito mais para o Senhor, que pode consolidar cada um deles.

Ore, jejue e escreva alvos tangíveis, mensuráveis, alvos que Deus deu a você. Guarde estes alvos com você, de preferência dentro da sua Bíblia, para não esquecê-los e contemplar o agir de Deus em sua história.

Envolva-se com algum dos vários ministérios da nossa igreja: crianças, adolescentes, jovens, homens, mulheres, casais, família, idosos, projetos sociais, evangelismo e missões. CEP´s dentre outros.

Nosso desejo é que consolidemos os mais de 1000 membros da nossa igreja e também nossos ministérios. Uma excelente forma de você consolidar é participar de um CEP e de nossos cultos semanais. Não deixe de congregar! Como o Senhor nos trouxe a direção de pastoreiro do grande rebanho da nossa igreja por meio dos CEP´s, assim temos a oportunidade de conhecer outros irmãos, estudar a Palavra de Deus, compartilhar as experiências e ajudar a evangelizar outros. Abra um CEP em sua casa. Fale com seu Pastor.

Nossa oração é para que no Ano da Consolidação todas as áreas da sua vida sejam consolidadas.

Com muito amor,

Pastores Divino Macedo e Edilma Oliveira

0 COMENTÁRIOS

CCV Comunidade Cristã Vida

Av. Hermógenes Coelho, 2570 - Centro / São Luis de Montes Belos - GO

64 3671-1232